24.11.07

Durão Barroso, prémio Nobel da Paz?



7 comments:

Anónimo disse...

com todos os nobel premiaddos desde quem deixe ver , Arafat até a Salvador da Terra, Al Gore que mandou matar a torto e a direito na Bósnia , e depois mandou lá, quem a secretária, a Madeleine, pisar os ossos, para o mundo ver, Por que me hei-de surpreender com a beatificação .

Anónimo disse...

aqui neste paìs ja são 8 horas da noite e com esta noticia que nos das tenho o sentimento que estou em pleno pesadelo. Não acredito .... tens a certeza de não ter tido tembem um pesadelo....??

Anónimo disse...

peço desculpa Joana acabo de ler a noticia no Publico online, afinal não era um pesadelo nem teu nem meu. Um homem que apoio a guerra no Iraq e que hoje nem isso assume com desculpas idiotas não pode nunca ter o Nobel da Paz ou então o mundo esta LOUCO!

Joana Lopes disse...

Pois, Marie, é mesmo verdade: está tudo louco.
Mas onde é que está(s)? Algures num sítio onde a hora é a nossa + 1. Conhece(s)-me?
Este mistério dos leitores de blogs...

Anónimo disse...

Estou neste pais de França, conheço-te mais exactamente conheci-te não muito bem ha mais de 25 anos, conheço-te agora melhor atraves do teu blogo... a proposito gosto muito.
Um abraço

Unknown disse...

O quê???

Joana Lopes disse...

que deus me acuda: que a Marie, que vive em França,não soubesse isto às 7 da tarde, tudo bem.
Agora tu! Hibernaste? Ai é verdade: não vês tv, estás desculpada. É mesmo assim, é verdade.