29.5.08

PSD - Last round

Não tendo realmente nada a ver com aqueles senhores candidatos do PSD, julguei que ia assistir, displicentemente, a uma troca de galhardetes.

Quando dei por mim, estava a tomar partido, alternadamente, contra todos. Ou quase todos: porque, surpresa das surpresas para mim própria, a minha simpatia por Manuela Ferreira Leite foi crescendo. Porque é mulher? Porque é a minha geração? Não, porque era a única que sabia do que estava a falar e, sobretudo, porque só ela me pareceu um ser humano absolutamente normal no meio de três estonteados.

P.S.– Tentei aceder agora ao site do PSD, à procura de uma fotografia. Obtive como resposta: «Em manutenção. As nossas desculpas». Bem me parecia.
Fui buscar uma ao
Abrupto...

1 comments:

Menina Marota disse...

E hoje é o Dia "D"...
;)))