21.5.08

Sem Henin

Até que enfim! Há vários dias que estava à espera deste post! Por estas paragens, só nós duas é que vamos sentir a falta de Justine Henin, Miss Woody.

O resto do mundo estará a ver, horas e horas por dia, vinte e dois rapazolas e alguns senhores com apitos e bandeirinhas. Com uma bola, sim, mas enorme, feiíssima, às caneladas, sem raquetes - e sem sossego.

2 comments:

Anónimo disse...

A Joana é uma provocadora compulsiva ! No sentido brincalhão do termo, obviamente (... às vezes não só ...)

Mas, sobre a matéria quero dizer que, embora sem grande jeiteira quer para uma quer para outra coisa, não desperdiço mesmo assim uma boa oportunidade para dar uns pontapés numa bola, ou umas raquetadas, ou uns mergulhos no rio, ou umas caminhadas pela serra, ou ... sempre que tanto constitua pretexto para convívio com amigos, ou pelo simples prazer do exercício em si mesmo.

Relativamente à prática de sofá devo reconhecer que sofro de bicho-carpinteiro e praticamente não vejo televisão. As excepções que confirmam a regra são geralmente devidas a eventos desportivos, em geral - onde o futebol (normalmente só vejo a primeira parte)não tem qualquer preponderância - e programas de informação.

nelson anjos

Joana Lopes disse...

Claro que é uma provocação. Esta brincadeira do ténis versus futebol já vem de longe por aqui.

Quanto a mim, qualquer desporto, só mesmo de sofá...