17.10.08

Aí estão elas

Voltaram as cadeias. Esta nasceu do Brasil e pretende «reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…».

Parece-me um tanto complicado, mas sou incapaz de recusar seja o que for a um cão mesmo com pulgas e, assim sendo, aqui vai para o Zé Carlos (por vingança, pois com certeza), para o dr. Maybe, para o Jakk, para a Isabel e para a D.Ester.

Pede-se que seja enviada a 15 bloggers: os 10 votos que faltam vão todos para o putativo futuro presidente deste burgo - ele merece .

2 comments:

D. Ester disse...

está-me a dar um prémio? que coisa tão bonita, obrigada. Vou preparar o discurso de aceitação e a lista de agradecimentos, que isto de me reconhecerem valores mostrados a cada dia, o meu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, e a criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as minhas letras e as minhas palavras não é todos os dias. E ainda bem, se não o ego transbordava-se-me da cama à noite e ficava cheia de frio, sem edredon que me valesse.

dr maybe disse...

tinha-me escapado este post... só tinha visto o da d. ester (acima). lisonjeia-me de sobremaneira o teu prémio por ser o entre as brumas um dos blogues que mais leio e aprecio.