4.12.08

Ficar louco no século XXI












* Enviar um mail ou usar o Messenger para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado;
* Usar o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que ajude a levar as compras;
* Esquecer o telemóvel em casa, ficar apavorado e voltar para buscá-lo;
* Levantar-se pela manhã e quase que ligar o computador antes de tomar o café;
* Conhecer o significado de tb, qd, cmg, mm, dps, k, ...;
* Não saber o preço de um envelope comum;
* Receber a maioria das piadas por e-mail (e rir sozinho);
* Quando o computador pára de funcionar, parece que foi o coração que parou;
* Ler esta lista, concordar com a cabeça e sorrir;

ONDE É QUE ESTÁ A GRAÇA?

6 comments:

Jakk disse...

rir para não chorar?

Anónimo disse...

Check
Check (Não tenho garagem, mas a rua deve servir)
Check
Check
também, quando, comigo, mesmo, depois, ok
Check
Check
Check

:)

septuagenário disse...

...Quando o automóvel avariou, não vai para o escritório porque já não ouve falar em comboio há anos, nem em autocarro, e taxis não passam à sua frente...

Joana Lopes disse...

Chorar porquê, Jakk?

Eu assino por baixo nos Check da João e estou de acordo com o Septuagenário: sem carro, telefono para os Rádio Taxis.

antónio m p disse...

A Graça? Eu também não sei mas tenho o telemóvel dela.Quer que ligue?

Joana Lopes disse...

Boa piada!