19.1.09

Amanhã




10 comments:

Anónimo disse...

Joana
Esta já ninguém nos tira. Como ninguém nos tira o 25 de Abril de 1974 e a libertação de Mandela e o fim do apartheid. Estes acontrecimentos são aqueles que me vêm à memória, haverá outros, mas na nossa vida certamente são os mais relevantes, tal como a tomada de posse de Obama.
Até amanhã
Irene

Joana Lopes disse...

Tens razão, Irene.
Mesmo que venham as decepções - e hão-de vir -, não esqueceremos 20/1/2009.
Por isso me apeteceu pôr apenas estas fotografias e um minuto do discurso de Luther King.

septuagenário disse...

Muita gente no mundo, quer crer que a América ficou ainda maior do que era.

Será que o mundo europeu não vai criar um problema de coluna de tanto olhar para cima?

Joana Lopes disse...

Não é olhar para cima - mas para um lado que é importantíssimo, goste-se ou não...

Anónimo disse...

Já ninguém nos tira... Esperemos! Mas contente, contente, ficarei daqui a 4 anos se podermos dizer isso (ou alguém por nós)!!

Anónimo disse...

Dá-me imensa vontade de rir as espectativas da esquerda portuguesa para com o presidente eleito Barack Obama.
Será que julgam que ele é um Louçã "tingido"?

Joana Lopes disse...

Estou consigo, Jorge. Oxalá!

Joana Lopes disse...

Anónimo, pode rir à vontade
Só lamento que quem faz afirmações como as suas não dê a cara.

Anónimo disse...

É um direito que me assiste não?
Caso não fosse permitido nem sequer haveria a opção "anónimo".

E nada tenho contra o presidente eleito Barack Obama, antes pelo contrário.

Aliás não receio nada que me desiluda.
Esse parece ser um problema seu, não meu.

João do Lodeiro disse...

Se querem saber, é mesmo do tipo... "vira o disco e toca o mesmo", se é que Obama não vai ser "mais papista do que o papa"! Não se iludam, como eu me iludi com Sócrates. "Gato escaldado de água fria tem medo"!