8.3.09

Procissão

É todo um país que desfila – basta ouvir e dar asas à imaginação.











4 comments:

Anónimo disse...

As coisas que tu vais desencantar! Eu não preciso de fantasiar. Só recordar e depois esquecer. Começo a ver porque é que os velhos são quase todos tristes.

Joana Lopes disse...

1º Velhos são os trapos.
2º Tristes são muitos novos.

septuagenário disse...

Ouvir João Villaret foi bom.

Recordar é viver.

Paulo Topa disse...

Fogo, é incrível a quantidade de entradas que coloca. Fartei-me de andar para trás para encontrar esta.

É só um pequeno pormenor: hoje, fui jogar xadrez (cerca de duas horas e meia a olhar para o tabuleiro) e durante todo o tempo não me saiu da cabeça este poema. Foi só por causa disso que perdi. Nada mais. Bem, mais qualquer coisa, o meu adversário jogou melhor.