28.4.09

A senhora não acerta, porque é que insistem?

3 comments:

Unknown disse...

Em relação ao bloco central não me pronuncio porque não foi assim tão explícito quanto isso. E mesmo que fosse parece-me que há aqui uma confusão entre aquilo que é um bloco de interesses obscuros e uma união política necessária que se pensa necessária.
Mas o grosso da entrevista que eu vi não foi, certamente, esse. A dra. Ferreira Leite foi muito objectiva no caminho que está a traçar e nas políticas que defende. Isso para mim é "acertar".
O que me faz perguntar: quem é que está a insistir em quê?
Dá que pensar!

Joana Lopes disse...

Cá estou eu outra vez sem perceber se és mesmo reaças ou se estás a armar aos cucos...
Abraço

Adília disse...

Eu não gostaria de ser injusta para M.F.L mas mesmo assim arrisco uma opinião: perante o que ouvi na entrevista da Sic e a declaração posterior só penso ser possível concluir que em algum dos momentos faltou à verdade. Em qual? não sei. Ela não é brilhante com as palavras e isso pode ser uma desculpa, mas mesmo assim, aqui acho que não pega.