26.5.09

Scared dictators

3 comments:

Raimundo Narciso disse...

Como defines ditadores? Aqueles governantes de que não gostamos? Creio que ditadores são os governantes que chegaram ao poder através de métodos que não os de eleições livres, pluralistas e regras democráticas ou tendo observado aquelas regras exercem o poder sem respeito por elas, as chamadas liberdades democráticas, informação, reunião, manifestação, organização, cívica, sindical, política, etc, como aliás aconteceu com Hitler. Ora creio que o "camarada" Chavez, por muito desagradável que seja ao elogiar o ditador de cima e o ditador de baixo, não cumpre estes requisitos e assim não tem direito ao título de ditador.
Bom dia Joana :))

Raimundo Narciso disse...

Embirro com esta censura "ditatorial?" aos comentários. Que ficam invisíveis a menos que a proprietária (capitalista?)decida em contrário. Nem em Caracas...

Joana Lopes disse...

Raimundo,

Dois em um:
-Quanto a moderação de comentários, o que acontece é que não gosto de ver palavtões ou insultos a terceiros na C. de Comentários... Feitios! (Bem se vê que andas afastado da postagem.)

-Quanto ao título do post, limitei-me a trasncrever o nome da campanha publcitária para onde pus o link! Mas não perfilho, de todo, a opinião de que basta ser eleito para não se ser ditador.