6.10.09

Fiel como uma sombra

8 comments:

Cristina Gomes da Silva disse...

Melancolia de Outono? :)

Joana Lopes disse...

Talvez da chuva...

Anónimo disse...

a mim fez-me lembrar uma outra canção, também sobre a sombra, e também melancólica

Joana Lopes disse...

Hoje, deu-me para aqui...

Anónimo disse...

Já me tinha apercebido que a Joana Lopes tem gostos musicais parecidos com os meus.
Joaquim Moreira

Joana Lopes disse...

É sempre agradável saber, Joaquim Moreira.

Anónimo disse...

Pois, o Reggianni canta cá em casa com regularidade, embora esta semana tenha sido a Mercedes com a primazia "A cantar ao sol como uma cigarra".
Aprecio também muito a versão deste tema interpretada pelo Moustaki.
De resto, tem sido com agrado que invoca outros intérpretes/músicas como Victor Jara,Mary Travers (Peter,Paul & Mary),Pete Seegeer,Sérgio Godinho... que vão alegrando o quotidiano do meu espaço.
Joaquim Moreira

Joana Lopes disse...

Re-obrigada, Joaquim Moreira.
Também gosto muito da interpretação do Moustaki, mas as versões no Youtube tinham mau som.