15.10.09

Quando mais valia estar calado do que dizer disparates

4 comments:

septuagenário disse...

Penso que Saramago nunca frequentou em pequeno a catequese.

Caso contrário não gastava tantas energias nobélicas apenas com o enquistado e moribundo vaticano.

Neste momento há as IURD e as Burcas a entrar pela europa indefesa e cadavérica e não aparecem antivirus suficientes para as essas contaminações.

E essas é que são imprevisíveis.

Joana Lopes disse...

Totalmente de acordo.
Temho tido, desde há anos, empregadas amgolanas que moram na periferia de Lisboa e que são totalmente anestesiadas pela Testemunhas de Jeová.

Anónimo disse...

Mais vale ficar calado e passar por imbecil do que abrir a boca e tirar todas as dúvidas. (MillÔr Fernandes)

jpt disse...

Eu fumo imenso, e náo consigo parar. Em tempos exagerava nas bebidas, mas hoje os taninos vedam-me o vinho e as destiladas abatem-me muito no dia seguinte (vá lá, as cervejinhas, as cervejinhas ...) Sei que há gente (até ilustres colegas meus as comandam) que ainda andam no "Legalize it" (eu tive um alfinete de peito a dizê-lo quando tinha 18 anos). O Saramago é um chato, contra tudo isto, um puritano fundamentalista vs a anestesia. Um fascista, é o que é ...