9.1.10

Cesse dos ventos a insânia




















Há dois dias, ouvi Jaime Gama falar de futebol, com aquela inconfundível voz de quem saúda a chegada de restos mortais ao Panteão, e tive de travar para não bater no carro da frente. Percebi depois que o inefável Rui Santos e outros lhe entregavam uma petição para que sejam utilizadas novas tecnologias na gestão no chamado desporto-rei (nunca mais passa a republicano?). Só vão perturbar a acção da mão de deus e estragar a festa a todos os maradonas deste mundo, mas adiante.

Já com atraso, leio hoje que Cavaco assinou o dito documento - nova forma de cooperação estratégica, portanto, o presidente subscreve petições dirigidas à AR! Estou com o Carlos Barbosa de Oliveira: «Um dia destes ainda o vamos ver a assinar uma petição para acabar com o desemprego.» Pode ser que resulte.

Entretanto, alguém que me ajude: quantos dias faltam para a eleição do novo PR? Quero marcar no calendário, com fazia dantes quem estava na tropa, para poder cortar um tracinho todos os dias.

2 comments:

septuagenário disse...

Viva o fado futebol e fátima!

Vivam os presidentes da assembleia da república mais os presidentes da répública! todos democráticamente eleitos e todos democraticamente rejeitados!

se eles quizerem ainda vamos ter tgv espanhol!

Anónimo disse...

e olha que ninguém aparece a dizer que o país tem assuntos mais importantes a tratar, como a crise económica e o desemprego..