17.2.10

E agora?


7 comments:

Anónimo disse...

eu prefiro o de baixo, o BE se calhar também mas agora é mais complicado não é?

Joana Lopes disse...

Nos próximos dias, talvez se perceba qualquer coisa, não?

Anónimo disse...

O Dr. Fernando Nobre já era merecedor de um Nobel da Paz... pode ser que sendo Presidente, o receba... a não ser, como se viu com Obama, a Academia tenha mudado os critérios e agora não se galardoem os que têm obra feita.
Para a PR vota-se na pessoa e Dr. Fernando Nobre é mesmo uma pessoa nobre. Quanto às cores partidárias, que vão às urtigas!

Anónimo disse...

o que eu acho que já se percebeu é que o BE se precipitou. volta atrás?

Joana Lopes disse...

Não faço a menor ideia...

Vitor M. Trigo disse...

O que o BE irá fazer é lá com eles.
Nem me atrevo a conjecturar.
Mas que parece que se precipitaram na pirueta, lá isso parece-me.
Se calhar anteciparam-se em demasia.
Então a candidatura de MA era supra-partidária, não era?
E isso era um benefício, não era? Talvez até o maior – era um movimento cívico em marcha, não era?
Então “e agora?”? (como diz a Joana).
Como vão “classificar” a candidatura de FN? (pergunto eu).
FL lá terá de proferir mais umas quantas homilias.
Os crentes segui-lo-ão devotadamente.

Joana Lopes disse...

Vítor (e os outros também): sigam a discussão no post do MSP, aqui mais a cima: Por uma Candidatura anunciada. É mais útil do que aquilo que eu pudesse responder aqui.