28.12.10

Preocupações de candidatos presidenciais


Esclarecer se era de facto indispensável construir uma tenda, alegadamente gigante, para as comemorações do Dia de Portugal, em Viana do Castelo, e quem pagou as cantigas de Kátia Guerreiro.

Leia os detalhes desta transcendente guerra presidencial. E tenha paciência: é o que se pode arranjar!...
...
,,,

6 comments:

Niet disse...

Caríssima: Belíssimo momento do seu trabalho. Mais um. E felizmente. Feito com profundidade, calma e leveza q.b., pois claro! Este " apanhado " é delicioso e demonstra a duplicidade caracterial ( oh.William Reich!) dessa triste personagem que faz de Belém o centro da sua (des)campanha! Começo a acreditar numa surpreza, claro ! Bom 2012 para si: pleno de Saúde e Inteligência! Niet

Anónimo disse...

Joana Lopes,

desculpe a miudeza da observação mas o Público» fala de «candidatos presidenciais» e a Joana Lopes fala «de candidatos presidenciais» e ambas as fórmulas são formalmente correctas.

Mas, atento o conteúdo da coisa porque é que ninguém titulou uma coisa igualmente correcta e mais directa tipo «Defensor Moura e Cavaco entram, em «guerra» de comunicados sobre cerimónias do Dia de Portugal» ou «Preocupações de Defensor Moura e de Cavaco» ?

Joana Lopes disse...

Niet, Profundidade??? Simples nota.

Joana Lopes disse...

Vítor Dias, se vamos a miudezas: eu não escrevi «DOS» candidatos presidenciais, mas «DE», o que implica que não me refiro a todos...

Anónimo disse...

sim, Joana é claro quue reparei que escreveu «DE candidatos» e assumi que isso era correcto.
Mas,mais para o Público do que para si, volto a perguntar: tratando-se apenas de dois candidatos porque é que, logo em título, não se chamaram os bois pelos nomes(sem ofensa, evidentemente) ?

Joana Lopes disse...

Vítor Dias, a resposta é muito simples: nem me passou pela cabeça outro título para além daquele que pus...