14.5.11

Eles bem sabem que o sonho é o que engana na vida

.

7 comments:

Shyznogud disse...

A piada seria boa se não tivesse havido uma manipulaçãozita das imagens

Shyznogud disse...

ups, faltou o link http://twitpic.com/4wr4gn

Shyznogud disse...

essa sua imagem surgiu primeiro e desde ontem q apareceu a rectificação q está no meu link (ou seja, a realidade a estragar uma boa história). tinha isto no meu perfil do fb mas apagaram-mo de novo, eheh é sina

Joana Lopes disse...

Ah eu vi-a em mais de um mural do FB
já cortada, como pus aqui...
Mesmo com as diferenças, tem piada.

Shyznogud disse...

claro q tem piada mas entra na categoria dos mitos e manipulações, eheh

Joana Lopes disse...

Então, a história toda é assim: ontem vi a foto cortada e fiz downlaod (nem sei de que mural).
Hoje vi o seu link, já nem abri para ver a foto, mas fiquei depois a pensar na frase («a realidade a estragar uma boa história»??) que não perecebi. Hoje, antes de fazer este post, fui à procura dela... e não enocntrei nada no mural (apagam porquê?)

Shyznogud disse...

eheh sei lá, se calhar acham q estou a usurpar a identidade da pianista