16.1.12

E continuam os concursos de blogues


Mais um, desta vez lançado pelo Aventar, com longuíssimas listas de centenas de blogues, distribuídos por muitas categorias.

O «Brumas» está classificado em «Actividade política (colectivos)», o que me faz temer que tenham detectado em mim sinais de desdobramento em múltiplas personalidades, e eu estou proposta como «Blogger do ano».

Aproveito para saudar o Luís por a sua barbearia ter passado a blogue de Humor e a Helena por andar a dar-nos conversa há oito anos e ter a sua casa elegível como Revelação do Ano.

Mas claro que nada disto tem qualquer espécie de importância se for levado apenas como deve ser: just for kidding...
.

7 comments:

Helena Araújo disse...

Just for kidding, isso mesmo.
Se pensar um pouco mais, pergunto-me porque é que a Joana havia de ser blogger do ano. Como se nos anos anteriores não tivesse sido igualmente excelente!...
Enfim: limites dos nomes que se arranjam.

Estes concursos têm para mim uma vantagem: dão-me a conhecer blogues em áreas que eu nem sabia que havia.
(O problema é arranjar agora tempo para ir desbravar essas terras novas.)

joão josé cardoso disse...

Finalmente entendi porque está o ma-schamba como blogue individual: foram trocados. O autor da proeza anda cada vez mais disléxico e nunca se deveria ter metido com listagens de 800 e tal blogues, fora as dezenas que ainda se querem inscrever.
A sério, vou ter uma conversinha de pé-de-orelha com o moço, para não se meter em trabalhos para os quais nunca foi dotado.

Luís Novaes Tito disse...

Razão tenho eu.
Não há como os concursos de camelos (e outros de Natal) em que todos podem concorrer sem inscrição prévia e sem estarem sujeitos a short list.
Os prémios podem não ser grande coisa mas ganha-se sempre boa disposição.

Joana Lopes disse...

Nem mais, Luís, e até se vira humorista!

Joana Lopes disse...

Helena, :-)

Joana Lopes disse...

João José Cardoso, e há muitas outras trocas ou péssimas colocações! É uma iniciativa demasiadamente ambiciosa e, ao contrário do que digo, julgo que se leva a sério...

j. manuel cordeiro disse...

O caso da Barbearia LNT foi discutido com o respectivo autor quando ele verificou a categoria onde estava. Sugeri que mudasse para política mas o Luís preferiu ficar em humor. Quem sou eu para discordar.

Quanto à sua categoria, mudar implicava perder a votação actual. Podemos fazê-lo se o pretender.

Sobre o concurso, não é a brincar nem a sério. É o que é, apenas :) E vale que vale (ó pra mim feito de La Palice).