13.7.12

Nunca, mas nunca



... norteie a sua vida «pela simplicidade da procura do conhecimento permanente». Pode dar o resultado que se vê quando o descaramento não tem limites!

 Mas já que a esperança é a última a morrer e, também, porque hoje é sexta-feira 13, pode ser que tenhamos uma surpresa e que o licenciado Relvas ouça os conselhos do senador Bagão Félix que ontem afirmou (insistentemente, com um sorriso e sem pestanejar - digo eu, que o vi e ouvi): «Eu, no lugar do ministro Miguel Relvas, tinha pedido imediatamente a demissão, facilitando a vida ao primeiro-ministro, que bem merece.» 

Acaba por haver sempre alguém que se faz eco do que outros não querem, ou consideram que não podem, dizer ou fazer. Por vezes, resulta.
.

1 comments:

simon disse...

Vale tudo. Depois que Relvas comprou licenciatura a um trolha padrinho, faz lei entre os trolhas que cada universidade pode, a seu bel-prazer, dar doutoramento e curso a qualquer nepote de cada irmandade, sem se ater a nada. De modo que tens só é de te filiar em jota de acesso ao poder, furar quanto é lei, a rir da manada. Y viva la vida, que es nada.