20.9.12

João Gil presidente de Cascais?



Nem os dados de que disponho, nem mesmo a Wikipedia, me ajudam a perceber que parte do currículo de João Gil é que o habilita minimamente a ser candidato do PS à presidência da Câmara de Cascais.

Julgava eu que gerir um dos municípios mais complicados da grande Lisboa, por muitas razões, com uma população superior a 200.000 habitantes, exigia algo para além de uma carreira de músico e da convicção de «que é hora de mudar Portugal». 

Erro meu, certamente. Sempre a aprender. 
.

3 comments:

ruialme disse...

É o autor de uma canção chamada "Fiz-me à cidade". (quando perceber q Cascais é vila, talvez desista...)

A.Silva disse...

Segundo consta as "tias de cascais" recordam-no saudosas do tempo dos Trovante.

S. Bagonha disse...

Erro seu? Não sei não....
Parafraseando o "meu" Obélix, estes PS's são doidos.