16.9.12

Manifestação – Reunião do Conselho de Estado



No dia 15 de Setembro o país tomou as ruas para dizer BASTA!, naquelas que foram as maiores manifestações populares desde o 1º de Maio de 1974. Exigimos o rasgar do memorando da Troika e a demissão deste governo troikista.

Se o governo não escuta, que escute o Presidente da República e o seu Conselho de Estado.

Não é não!

Não queremos apenas mudanças de nomes, queremos mudanças de facto. A 21 de Setembro iremos concentrarmo-nos junto ao Palácio de Belém para demonstrar que 15 de Setembro não foi uma mera catarse colectiva, mas um desejo extraordinário de MUDANÇA DE RUMO!

A Luta Continua!

Que se Lixe a Troika! Que se Lixem os Troikistas! Queremos as Nossas Vidas!

(Daqui)

1 comments:

Jerónimo Sardinha disse...

Apoiado, Cara Joana.
Desde a tarde de ontem, que no meu grupo se sustentava a idéia e a hipótese de o fazer. Mais, considerava-se como imperativo para vincular e reforçar a de 15/9, abrindo espaço para 22/9 nos mesmos moldes de grandeza.
Começa por aqui a tomar forma consistente a oportunidade de nova e imediata A.Constituinte, com uma constituição que não permita mais "habilidades" como as que se viram nos últimos anos, e a exigência de círculos uninominais, responsabilizando os deputados e esvaziando as negociatas dos partidos, cortando o passo, "possível", a continuados abusos.
Cumprimentos, um grande bem haja pelo seu permanente esforço em prol do nosso Portugal.
Jerónimo Sardinha