17.10.12

À espera do que se segue



Com amigos destes, a esperança de vida deste governo encurta de dia para dia. Para memória futura, algumas declarações de especialistas mais do que insuspeitos, registadas só no dia de ontem:





Bagão Félix: «Se é assim em 2013, como será em 2014?»:

.

3 comments:

Blondewithaphd disse...

Eu, que até sou metade alemã, já pensei se não lhe vou dizer umas coisas...

voz a 0 db disse...

Olá a todos...

Desculpa Joana pelo que vou deixar aqui pois é completamente fora do tema da mensagem... No entanto é de enorme importância, pois apesar de ter sido publicado no "National Center for Biotechnology Information, U.S. National Library of Medicine, PubMed" tenho a certeza que nunca irá passar nas televisões para avisar as mulheres (até 26 anos) e, pelo que sei, os rapazes, para os riscos sérios de tal vacinação!

"Foi realizada uma revisão sistemática de vacina contra o HPV pré e pós-licenciamento, ensaios para avaliar a evidência da sua eficácia e segurança. Nós achamos que a vacina contra o HPV projecto de ensaios clínicos, e os dados de interpretação de ambos os resultados de eficácia e segurança, foram em grande parte inadequada. Além disso, observamos evidências de relatório selectivo de resultados de ensaios clínicos (ou seja, a exclusão de eficácia da vacina números relativos a estudar subgrupos em que a eficácia pode ser menor ou até mesmo negativa de publicações peer-reviewed). Diante disso, o optimismo generalizado sobre vacinas contra o HPV benefícios de longo prazo parece repousar sobre uma série de pressupostos não comprovados (ou tais que estão na estranha com evidência factual) interpretação e significativa de dados disponíveis. Por exemplo, a afirmação de que a vacinação contra o HPV resultará em cerca de 70% de redução dos casos de câncer do colo do útero é feita apesar do fato de que os dados de ensaios clínicos não demonstraram até agora que as vacinas têm realmente impedido um único caso de câncer cervical (câncer de deixar sozinho cervical morte), nem que as actuais excessivamente optimistas substitutos marcador baseados em extrapolações são justificadas. Da mesma forma, a noção de que vacinas contra o HPV têm um perfil de segurança impressionante só é suportado pelo design altamente falho de testes de segurança e é contrária ao acúmulo de evidências de bancos de dados de segurança de vacinas de vigilância e relatos de casos que continuam a vincular a vacinação contra o HPV resultados adversos graves (incluindo morte e incapacidades permanentes). Nós, portanto, concluímos que uma maior redução dos casos de câncer do colo do útero pode ser melhor alcançada por meio da optimização de rastreio do colo do útero (o que não acarreta riscos tais) e orientar outros factores da doença do que pela dependência de vacinas com eficácia questionável e perfis de segurança." FONTE

Mas enfim... Não é a nada de novo, o importante é VENDER E LUCRAR...

Septuagenário disse...

Será que tantos velhos economistas que nos governaram, se estarão a sentir atingidos e despeitados com a teimosia do colega Gaspar?

É que dão tantos saltos, como se sentassem em almofadas com alfinetes.

Há coisas que só o tempo dirá.