13.10.12

Praça de Espanha, hoje - e ainda dura



....

2 comments:

voz a 0 db disse...

Olá Joana...

Isto realmente é mesmo divertido... De observar!

Se calhar só mesmo eu é que ainda acha piada a estas "coincidências" de quando são estas manifestações organizadas pelos "VIP" da música os pivôs (VIP) de algumas estações de televisão, lá saltam do conforto da Estação, e lá vão eles para a rua... entrevistar os "VIP" e, só para disfarçar, um ou outro membro da populaça!

Na outra manifestação de 15SET2012 que teve como principal resultado o "napalm fiscal", forma que o outro encontrou para caracterizar a proposta de O.E. que por aí vem, nessa manifestação não vi nenhum destes jornalistas "VIP"... Acho piada!

Ah.... Mas se alguém conseguir deixar aqui escrito outra coisa que a manifestação de 15SET2012 alcançou (sem ser no plano transcendental) então... Força na digitação...

Esta, acho que permitiu, quem sabe o quê?

Abraços

(P.T.: a ligação para o Público tem o significado de 48!)

Joana Lopes disse...

Total desacordo. Não sei o que vê e o que lê, mas é universalmente reconhecido, inclusive pelas pessoas do arco da governação, que se há algo que está a abalar este governo é o conjunto de recentes manifestações de rua (a de ontem incluída), pela sua dimensão e transversalidade.

O nada-serve-para-nada é paralisante e dizer que partir-tudo-é-que-é dá muito jeito...