7.10.13

Tantas desculpas a serem pedidas!



«Mais uma vez, as nossas desculpas, isto é pequeno mas devia dar-vos imenso jeito, até para plantarem mais qualquer coisa, mas pronto, são coisas que não estão nas nossas mãos resolver, até porque o contrato foi celebrado em 1143 e eu nasci em 1940, vejam bem, cheguei tardíssimo» 
.

3 comments:

alf disse...

Acabei de colocar um post a defender o Machete... quando há muita unanimidade à volta de um assunto eu penso sempre que algo está errado... as pessoas só são unânimes quando a sua opinião é gerada por uma processo de vigarice; quando assim não é, há opiniões variadas. Veja-se o caso do aquecimento global, talvez a maior vigarice de sempre...

Joana Lopes disse...

Ora essa! Opiniões variadas quando alguém mente descaradamente, mais de uma vez, é que só podem ser «biased», eventualmente «geradas por uma processo de vigarice».

JR disse...

Já nos pediu desculpa por existir?
Já agora, aqui estava uma grande oportunidade de dar emprego a 31. Estando o RM com novo emprego os outros poderiam ser distribuidos contribuindo-se assim para a redução da taxa de desemprego.
E também gostaria de aproveitar para dizer como é bom e instrutivo ler comentários proferindo "verdades" mas esquecendo a sua fundamentação. Claro que sendo absolutas não precisa de ser fundamentadas.