12.3.14

Só o meu Zé é que marcha direito



… terá dito a mulher do único soldado que tropeçava nos seus próprios pés, num batalhão inteiro de passo acertado. 

Desde ontem que a anedota não me sai da cabeça, sempre que Passos Coelho diz algo acerca do Manifesto sobre reestruturação da dívida e das 70 pessoas que o subscreveram. Começou por lhes chamar «irrealistas» e afirmou hoje que se espanta «como é que gente tão bem informada suscita essas questões» e que «pessoas simples» entendem melhor certas realidades.

O primeiro-ministro tinha muitas formas de se defender de um Manifesto mais do que incómodo para a sua péssima governação. Escolheu a pior: rasteirinha, poucochinha – à sua imagem. 
.
.

1 comments:

Unknown disse...

Que engraçado! Eu tenho-me lembrado de uma parecida! O que ouviu no rádio que ia um condutor em sentido contrário na autoestrada e quando olhou não era só um. Iam todos em sentido contrário. :-)
Abraço, Joana.

Sílvia