9.8.17

Petit à petit, l’oiseau fait son nid




«L’oiseau» Marcelo, obviamente…

«A alteração agora em questão, e que tinha aprovada a 7 de Julho, dizia que "o município de Lisboa não pode a qualquer título proceder à alienação do capital social da Carris, ou das sociedades por esta totalmente participadas, nem concessionar total ou parcialmente a respectiva rede, sob pena de nulidade dos actos praticados". A reapreciação do diploma, para a introdução de alterações, tinha sido pedida pelo PCP, tendo as mudanças sido aprovadas com os votos do PS. PCP, Bloco e PAN. Tanto o PSD como o CDS votaram contra.» 
.

1 comments:

estevesayres disse...

É obvio, para aqueles que estão mais atentos a estas coisas das politicas económicas e de interesses empresariais, sabem tão bem com eu, um simples ex-operário, que ao longo dos anos tem vendido a sua força de trabalho!
O PSD/CDS de Coelho e Cristas, querem fazer às empresas publicas. O resto fica por vossa conta, é só pensar um pouco!É o que tem faltado a todos nós... Eu me inclui, porque acreditei e lutei antes do 25 de abril 74, pensando, que as coisas iam mudar para melhor, mas pelo que vejo, ainda existe muita coisa que tem que ser feita(mudar) em Portugal! Começado logo, por termos uma imprensa livre e democrática e uma democracia livre, e não temos! Porquê? Porque, ainda somos presos, por descordarmos desta "justiça", que tem cada vez mais beneficiados os ricos... e mais não digo, porque posso ser multado ou preso, face ao decreto lei 180º do código do processo penal, sendo o nosso país(juízes) aplicar esta lei... se persistem dúvidas, leem o relatório do observatório do tribunal dos direitos do homem. Em Portugal, existem neste momento cerca de 600 presos por difamação aos políticos e não só! Até sempre!